Conheça a BrainOn

E desperte a sua mente

Não importam as profissões do futuro, importa quais são as habilidades para o futuro. O futuro exige mais do que currículo.

– Martha Gabriel –

Soluções lúdicas para desafios reais

Brinque mais. Pense Melhor. Acreditamos que “é possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa. – Richard Lingard”.

Reconhecemos o ser humano como um ser lúdico que estabelece a sua relação com o mundo através de símbolos e regras.

Somos mentores no desenvolvimento infantojuvenil, com foco na formação de jovens empreendedores preparados para os desafios da nova economia. Nosso trabalho promove o desenvolvimento das habilidades essenciais para atuar no mercado em constante transformação.

Utilizamos a ABP – Aprendizagem Baseada em Projeto para simular, de forma lúdica e prática, situações reais do mundo dos negócios, incentivando o exercício de Hard e Soft Skills. Unimos inovação educacional, ludicidade e propósito, preparando crianças e adolescentes por meio do empreendedorismo e da gestão de projetos.

Nossa formação se apoia nas competências indicadas pelo Fórum Econômico Mundial, em metodologias empresariais e nas práticas reconhecidas pelo PMI – Project Management Institute, maior associação internacional de gestão de projetos, presente em mais de 185 países. Em cada encontro, trabalhamos competências, ferramentas e metodologias da gestão de projetos, ao mesmo tempo em que desenvolvemos habilidades cognitivas, sociais e técnicas fundamentais para o crescimento integral dos jovens.

Nossos Fundadores

A educação é o nosso passaporte para o futuro, pois o amanhã pertence às pessoas que se preparam hoje. - Malcolm X
Lanne Paiva
Lanne Paiva
Diretora de Mercado e Relacionamento
Perseu Bastos
Perseu Bastos
Diretor de Estratégia e Operações
CAP – Colégio de Aplicação Pedagógica | UEM
Colégio Gastão Vidigal
Instituto Estadual de Educação de Maringá
NRE – Núcleo Regional de Educação
Premere
World Creative
Abrir bate-papo
Olá 👋 Vamos conversar sobre como diferenciar a sua escola no mercado?